• ATENDIMENTO:

(11) 4513-1941 | (11) 4513-8549

Sinalização Viária

Início > Sinalização Viária

POLYROUTE V – Referência NBR 15870

É uma linha de resinas à base de metil metacrilato bicomponente, indicadas para a fabricação de plástico a frio na versão manual e mecânica, para demarcação viária horizontal.
As resinas POLYROUTE V são utilizadas em conjunto com o endurecedor Polyoil PB (pó / líquido). A mistura dá inicio ao processo de cura e proporciona rápida liberação do trafego.

POLYROUTE M – Referência CET ET SH 14

É uma linha de resinas à base de metil metacrilato monocomponente, indicada para a fabricação de tintas de demarcação viária horizontal, correspondentes à norma CET ET SH 14.

Microesferas de vidro de alta esfericidade do tipo Premix, concebidas para atender às exigências de normas nacionais e garantir o máximo de retrorrefletância. Utilizadas na incorporação em termoplásticos.

Microesferas de vidro de alta esfericidade do tipo Premix, concebidas para atender às exigências de normas nacionais e garantir o máximo de retrorrefletância. Utilizadas na incorporação em tintas.

Microesferas de vidro de alta esfericidade do tipo Drop-On, com tratamento superficial, concebidas para atender às exigências de normas nacionais e garantir o máximo de retrorrefletância. Utilizadas em aspersão superficial em produtos para sinalização viária horizontal.

Microesferas de vidro de alta esfericidade do tipo Drop-On, com tratamento superficial, concebidas para atender às exigências de normas nacionais e garantir o máximo de retrorrefletância. Utilizadas em aspersão superficial em produtos para sinalização viária horizontal.

Microesferas de vidro de alta esfericidade do tipo Drop-On, com tratamento superficial, concebidas para atender às exigências de normas nacionais e garantir o máximo de retrorrefletância. Utilizadas em aspersão superficial em produtos para sinalização viária horizontal.

Composto vítreo de alta resistência, indicado para substituição total ou parcial das microesferas de vidro do tipo IA, utilizadas em formulações de termoplásticos.

Produto de alto desempenho pronto para o uso, desenvolvido para ser aplicado com cola diretamente sobre o local a ser sinalizado, formulado a partir da combinação equilibrada de polímeros e elastômeros com propriedades únicas. Este equilíbrio confere ao laminado Polyquim características que comprovadamente aumentam sua vida útil.

É uma linha de emulsões acrílicas puras de alto desempenho, especialmente desenvolvidas para fabricação de tintas à base de água para demarcação viária horizontal. 

Colofônia de goma-resina extraída do pinus elliotis. Utilizada em formulação de resinas, adesivos, domissanitários e termoplásticos para sinalização viária.

Resina sintética estabilizada. Utilizada para manter o ponto de amolecimento do composto estável em formulações de termoplásticos de alto relevo para sinalização viária.

Copolímero sintético promotor de aderência com alta resistência às intempéries. Indicado para formulação de termoplásticos e tintas para sinalização viária, com excelente resistência ao óleo diesel.

Aditivo indicado na preservação e estabilidade de tintas e de outros produtos à base de água.

Aditivo indicado na preservação e estabilidade de tintas à base de água e produtos domissanitários.

Aditivo indicado na preservação e estabilidade de tintas à base de água, pela capacidade de complexar íons metálicos e alcalinos terrosos.

Aditivo com ampla atividade microbiológica indicado no combate a bactérias, fungos e leveduras em formulações de tintas e de outros produtos à base de água, preservando o produto na estocagem.

Aditivo indicado para atuar na proteção do filme seco de tintas à base de água, contra fungos.

Aditivo de controle reológico e tixotrópico em formulações de tintas e plástico à frio para sinalização viária. Utilizado como agente anti-sedimentante e espessante.

Aditivo antiespumante que atua no controle da formação de bolhas durante o processo de fabricação e aplicação de tintas à base de água.

Aditivo dispersante e umectante, utilizado em formulações de tintas à base de solventes.

É um plastificante monométrico primário, indicado principalmente para plastificação do acetato de polivinila e, devido ao seu excelente poder solvatante, em misturas com outros plastificantes.
Utilizado também como solvente para nitrocelulose, ésteres de celulose em geral, tintas, óleos, resina sintética e natural.

Aditivo dispersante de alta performance, com médio peso molecular, indicado para dispersão de cargas minerais e pigmentos em tintas à base de água.

Aditivo espessante que atua no controle da sedimentação de pigmentos e cargas minerais e também da separação de fases em tintas à base de água.

Aditivo coalescente que apresenta alto poder de solvência de polímeros. Atua diretamente na formação de filme em tintas à base de água.

Agente acelerador de cura, utilizado nas composições poliméricas de poliésteres. Sua elevada pureza isomérica proporciona cura rápida, sem alterar a cor do polímero.

Antioxidante industrial usado na fabricação de termoplástico para sinalização viária, proporcionando maior vida útil do produto.

Composição de aditivos auxiliares de fluxo, inibidores e estabilizantes para alta temperatura numa base vegetal. Utilizado principalmente como plastificante em formulações de termoplásticos para sinalização viária.

Aditivo plastificante de origem vegetal. Utilizado em formulações de tintas e termoplásticos para sinalização viária.

Agente de base orgânica aditivado e estabilizado. Utilizado como agente de fluidez em formulações de termoplásticos para sinalização viária e ceras industriais.

Aditivo umectante e dispersante de alto desempenho. É indicado para sistemas à base de solventes e bicomponente à base de resina de metil metacrilato.
Auxilia na dispersão de cargas minerais e pigmentos, evitando sedimentação, e reduz a viscosidade do sistema. Pode ser aplicado em sistema acrílico, poliéster insaturado, epóxi e poliuretano.

Aditivo espessante que atua no controle da sedimentação de pigmentos e cargas minerais, e separação de fases em tintas à base de solventes aromáticos.

Linha de agentes iniciadores de cura (reação) do plástico a frio. Disponível em pó e líquido (pasta), com ou sem promotor de tixotropia.

Pigmento amarelo à base de cromato de chumbo em pó.
Indicado para formulação de tintas à base de solventes, esmaltes e lacas sintéticas e tintas para manutenção.

Pigmento amarelo à base de cromato de chumbo em pó.
Indicado para formulação de tintas à base de solventes, esmaltes e lacas sintéticas, tintas para manutenção e tachas e tachinhas à base de resina poliéster.

Pigmento amarelo orgânico em pó, especialmente desenvolvido para substituir o Cromato de Chumbo em tintas à base de solvente.
Também é indicado para formulação de tintas à base de água para sinalização viária e tintas industriais, revestimento em pó, fabricação de lápis de cor e giz de cera.

Pigmento amarelo de sulfeto de cádmio em pó.
Alta resistência térmica e à luz, é indicado em formulações de termoplásticos para sinalização viária, plásticos e masterbatch.

Pigmento vermelho de sulfeto de cádmio em pó.
Alta resistência térmica e à luz, é indicado em formulações de termoplásticos para sinalização viária, plásticos e masterbatch.

Pigmento branco inorgânico indicado para a indústria de tintas em geral, plásticos e lubrificantes.formulações de termoplásticos para sinalização viária, plásticos e masterbatch.

Óleo vegetal extraído da euforbiácea ricinus communis, utilizado como plastificante em formulações de termoplásticos para sinalização viária, entre outras aplicações.

Mistura de hidrocarbonetos terpênicos. Utilizado como mascarante de cheiro em tintas e produtos domissanitários, flotação de minérios, óleos lubrificantes e graxas industriais.

Óleo extraído do grão da soja e submetido ao processo de refinamento.

Carga mineral funcional, utilizada na indústria de tintas para aumentar à resistência a abrasão do filme seco.

CALCITA – CARBONATO DE CÁLCIO NATURAL
Carga mineral utilizada na indústria de tintas em geral, plásticos, argamassas, rações animais, colas, sabão, entre outros.

Carga mineral utilizada na indústria de tintas em geral, plásticos, argamassas, rações animais, colas, sabão, entre outros.

Solicite um orçamento

Desde o início de nossas atividades em 2001, estamos sempre buscando as melhores práticas no fornecimento e desenvolvimento de matérias-primas

(11) 4513-1941

(11) 4513-8549

(11) 99275-7907

polyquim@polyquim.com.br

Endereço

R. Dr. Ulysses Guimarães, 749 - Lot. Industrial Coral, Mauá - SP . 09372-050

> Todos os direitos reservados à Polyquim

×